"" NZT: Seu cérebro é um máquina

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Seu cérebro é um máquina

Não esqueço mais nada



Minha escola está melhor

Sou contador de uma empresa de computadores de segunda mão,
geralmente passo muito tempo do meu dia e consequentemente muitos
dias da minha semana fazendo contas e mais contas para deixar tudo em dia.
Sou um tanto perfeccionista, não aceito errar na maior parte das vezes,
principalmente, quando o assunto é referente ao que eu domino.

Sou fascinado por números, tenho gravada a maior parte das equações e
tabelas numéricas que preciso para trabalhar e ter sucesso no meu dia a dia,
quase nunca consulto a internet, como meu pai dizia está tudo dentro do meu
próprio HD, meu computador particular, meu cérebro. Nada se compara ao

conhecimento que guardamos dentro dessa máquina chamada cérebro humano,
e eu sempre dei muito valor a isso tudo, sempre cuidei bem da minha memória
pois sempre facilitou meu trabalho, sempre e muito. Quando era criança fazia a
tabuada de cabeça, depois, um pouco mais velho, fiz um mapa da tabela periódica,

Ou seja, tudo que eu podia eu guardava de memória. Nunca consegui ir ao trabalho
e depois ir para casa sem me lembrar de todos os passos e das minhas tarefas diárias,
sempre fui muito consciente de tudo. Acredita que minha geralmente me ligava para
saber onde tinha guardado o caderno de receitas dela. Sempre fui assim. Me chamo

Paulo, tenho 30 anos e nunca perdi minha chave do carro ou meus óculos, rsrs. Se tenho
algum balanço para fazer no trabalho ele sempre saí em e com tudo certinho, nunca
atrasado ou faltando pequenas informações necessárias. Meu dia a dia é assim concentra,
se prepara e faz. A uns dois meses atrás errei um pedido, em dez anos eu nunca tinha
errado no meu trabalho, imagina que horrível que foi, sofri um pequeno prejuízo pois a



Nas provas eu tiro notas altas 

Empresa pagou a parte maior do valor, mas mesmo assim eu tive que arcar com uma
parte da despesa. Foi péssimo, pois além da vergonha, eu ainda tive um gasto desnecessário,
um dinheiro que podia ser usado em alguma coisa legal e produtiva para a minha vida.
Refazendo o caminho, percebi que eu tinha esquecido, pois é, simplesmente eu tinha
esquecido do pedido, algo inédito na minha vida. Me senti um lixo de profissional,

sei que não deveria, mas fiquei muito mal. Meu chefe e amigo sentou comigo para
conversar, disse que era para lembrar que sempre fui um excelente funcionário e que
não era algo comum, que não ficasse assim. Foi quando começamos a pesquisar na
internet e encontramos o NZT Pro, um medicamento 100% natural, feito a base de

vitamina complexo B, que estimula a mente e aumenta o poder de concentração. Eu
nunca tinha pensado que uma cápsula tão pequena poderia me ajudar tanto. NZT Pro
funcionou maravilhosamente bem, e quer saber mais, até meu chefe comprou, em uma
semana eu já estava me sentindo super energizado, eu não esquecia nada, meu cérebro
voltou a ser uma máquina a 100 km/h. Fiquei tão feliz que recomendo a todos que posso,
use NZT Pro, ele é um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário